5 de fev. de 2014

Internauta de Dallas, EUA, "raqueia" senha do Blog

Ao acessar meu Gmail, na tarde desta quarta (5), fui informado que um "dispositivo desconhecido" acessou minhas informações com a mesma senha que eu fazia login no Blog

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Um internauta de Dallas, nos EUA, conseguiu descobrir a senha que dava acesso as minhas mensagens eletrônicas, no Gmail, senha esta que eu utilizava para fazer login no Blog.

Fui informado pelos administradores do Gmail, que sugeriram a troca da senha. Após trocar a minha senha recebi o seguinte aviso: "17:39 Tentativa de login em aplicativo/dispositivo (impedida) Dallas-Ft. Worth TX, Dallas, TX,". Ou seja, o desgraçado tentou acessar, novamente minhas informações.

Só no dia de hoje, o Blog teve 22 acessos de Dallas e desta cidade americana são feitos muitos acessos ao Blog, colocando-a em segundo lugar nas estatísticas do Blogger.
Tenho encontrado algumas dificuldades como, por exemplo, constantes mensagens de "error" na hora de fazer alguma postagem, talvez tenham relação com este fato

Provavelmente este elemento desqualificado vai ver este relato que faço agora e espero que ele saiba que o anonimato é a marca dos covardes.
Fica a dica aos Blogueiros que não saibam dessa possibilidade e a sugestão que comecem a checar pelo canal do You Tube, caso tenham um, pois foi pelo meu canal que descobri o fato acima.

Nenhum comentário: