10 de fev. de 2014

José Miguel faz pré-lançamento de CD


Na noite da última sexta (7) o músico, compositor e intérprete José Miguel, veio de Goiânia (GO) para fazer o pré-lançamento de seu mais novo CD, no Gama (DF).

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

José Miguel é daqueles músicos que, quando canta, parece estar pintando um quadro. Sua voz rouca lembra o saudoso João do Vale, voz forte mas com aquela "malemolência" baiana.
Parceiro de Jairo Mendonça e Paulo Avelino, o Paulindiolinda, Zé Miguel interpretou músicas autorais e foi bastante aplaudido.

Personalidades da vida cultural do Gama e algumas autoridades prestigiaram o evento. O Professor José Antônio Coelho, Coordenador da Regional de Ensino do Gama, esteve presente na Varanda do Jairo Mendonça, local da apresentação.

O Coordenador de Cultura do Gama, Manoel Messias Pretto e a Gerente de Cultura da cidade, Renata Batt, também marcaram presença e abrilhantaram a noite.

Presenças constantes na vida cultural da cidade são as do cineasta Walter Sarça e de Flávio Pinheiro, membro do Conselho de Cultura do Gama.

Músicos como o poeta Constâncio Lima, que já tocou com Telma Fonseca, subiu ao palco com outros artistas como Vanessa, Duda Moreira e o autodidata Anísio Miranda.

No Domingo (9) José Miguel apresentou-se no mais badalado espaço gastronômico e cultural da cidade, o Cantinho da Cultura, que fica na Feira Permanente do Gama.

Mas quem fez o maior sucesso foi Ritinha Mendonça, que administrou a confecção dos saborosos caldos servidos durante o evento.

Confira algumas fotos:

Professor Dilmário, José Antônio Coelho e a Professora
Maria Das Dores
O poeta Chico do Gama e sua Josie

Cumpadi Anselmo conta seus "causos" e o cineasta
Walter Sarça registra tudo

Jairo Mendonça fez a abertura do show de José Miguel

Jairo Mendonça acompanha Manoel Pretto

A jornalista Larissa Mantovan e Veluma Lara

Manoel Pretto e Jairo Mendonça

Professor Dilmário e sua esposa

Todo mundo curtiu o show de José Miguel

Todos ficaram satisfeitos

Família unida curtindo a cultura popular

Carlos Eduardo Batista, Renata Batt, Manoel Pretto,
José Miguel, Flávio Pinheiro e Jessy
Vanessa encantou a todos com sua belíssima voz

Nenhum comentário: