16 de out. de 2016

De Saco Cheio com a hipocrisia

Aí você encontra aquelas figurinhas que só tem agenda com seu umbigo, mas que se dizem "engajadas" nos Movimentos Sociais: "Porra bicho, você tá sumido"... que é para "justificar" que ele não vê suas postagens nas redes sociais.

Aí chega outra figura e te diz "desculpa, não pude ir naquela atividade porque eu já tinha um compromisso e vocês anunciaram de última hora"... "çei"... Véi, tô de saco cheio da hipocrisia dessa gente(?) que circula em nosso meio, se diz socialista mas tem atitudes burguesas, sendo que são pobres porque dependem de salário no final do mê e o que é pior, se dizem de esquerda mas tem atitude de pobre de direita.

"Migas e Migos", quando vocês não dependerem mais de salário para SOBREVIVER, vocês serão RIKAS, enquanto isso não acontecer, vocês são pobres de direita, leitores e leitoras da revista caras e similares, pagadores de pau das "bondades" de Luciano Huck, copiadores das receitas de Angélica, ou seja, saiam de cima do muro e se assumam como alienados e analfabetos políticos. "Cançei" de vocês!!!

Nenhum comentário: