6 de dez de 2016

Humorístico Zorra faz sátira com impopularidade de Michel Temer. Assista!

Na noite deste sábado (3), o humorístico Zorra, da TV Globo, apresentou um esquete onde uma consumidora vai a uma “concessionária de presidentes” devolver Michel Temer, argumentando ter sido enganada e de que ele não mudou nada.

O vendedor tenta explicar, que só em 2018, mas ela insiste e pede opções para substituir o naufragado Temer. Passa por algumas opções e termina com a volta dos militares de 1964. A conclusão do quadro é: “Tem que pensar melhor antes de escolher”.

Ironias da vida. A Rede Globo que tanto se empenhou para derrubar a presidenta Dilma Rousseff, aliando-se e recebendo verbas polpudas do governo de Temer, agora quer substituí-lo, mas não ousa defender a melhor solução para a superação a crise.

As forças progressistas não se satisfazem com o “Fora Temer” e defendem eleições “Diretas Já”. Já os conservadores brigam entre si para ver qual grupo se mantém no poder, mesmo sem disputar eleição.

Isso fica translúcido nas manifestações do domingo (4), com apoio explícito da emissora da família Marinho. Uma coisa é evidente, eleição já eles não querem.

do Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy


Postar um comentário