15 de abr. de 2019

Parece que em Cuba as coisas não estão boas.

O exército da ditadura cubana matou um músico com 80 tiros, ao lado da sua família, dentro do seu carro.

Nas principais favelas cubanas, rocinha e maré, moram aproximadamente 230 mil habitantes.

Uma enxurrada foi o suficiente para deixar milhares de desabrigados em havana, capital de um do estado chamado rio de janeiro, sem contar mortos, prejuízos imensos e muita tristeza. 

O prefeito de havana, que é um pastor evangélico, dizem, deixou de investir em uma estrutura que poderia evitar tal tragédia. Parece que ele é aliado de fé do ditador cubano.

A ditadura cubana é aliada de um sub-exército de mercenários, lá eles chamam de milícia, que cobram dos moradores para que tenham segurança e gás de cozinha.

Algum destes milicianos cubanos mataram uma vereadora moradora da favela, e o ditador cubano mora, vejam só, ao lado de um dos suspeitos.

Em cuba, o ditador odeia professores, artistas, intelectuais e qualquer um que pense em política. Lá, a orientação do ditador é para que parem de falar em política nas escolas.

O ditador cubano nunca ouviu falar em aristóteles, que disse ser o homem um animal político.

O ditador cubano orienta para que meninas usem rosa e os meninos usem azul. típico de uma ditadura, onde todos devem se vestir iguais.

O ditador cubano, diante de tanta tragédia em seu país, sequer se manifestou sobre tudo isto. Porém, ficou tristinho (ditadores também têm sentimentos) com a notícia de que um desumorista foi condenado a seis meses de prisão apenas porque enfiou no saco uma intimação do congresso nacional para que se explicasse sobre a agressão verbal a uma deputada. Alegou ele que é próprio da liberdade de expressão.

E você, seu socialista de merda, tá fazendo o quê aqui no brasil?

vai pra cuba, porra!

por   Fábio Brüggen

Nenhum comentário: