28 de fev. de 2017

‘Fora Temer’ é o grande grito do Carnaval 2017

Após golpe parlamentar contra uma presidente honesta,
o hit não podia ser outro que não 'Fora Temer'
DIVULGAÇÃO
Blocos entoaram gritos de 'Fora Temer' em cidades de todo o País, e a Globo transmitiu ao vivo, sem querer, muitos deles no mais político dos carnavais dos últimos anos
No provavelmente mais político de todos os carnavais, os foliões, as bandas e os cantores entoaram, das ruas ou dos palcos, marchinhas criativas e cômicas sobre o atual momento brasileiro.

Após um golpe parlamentar contra uma presidente honesta e diante de um país governado agora por um grupo diariamente alvo de denúncias de corrupção, o hit não podia ser outro que não 'Fora Temer'.

A Globo tentou abafar os protestos em meio à folia, mas muitas vezes não foi possível, como no vídeo acima, em que a repórter do Jornal Hoje é obrigada a mostrar o imenso Fora Temer entoado no bairro do Bixiga, em São Paulo. Em outro ao vivo, um entrevistando se dizendo vir da Escócia disse ter ouvido muito "Fora Temer" nos bloquinhos e não compreendido.

O cantor Tom Zé, autor de três músicas sobre a Lava Jato, criou uma canção sobre a "suruba" do governo e também com o pedido Fora Temer (assista aqui)

do Brasil 247

Nenhum comentário: