23 de jun. de 2011

ÁGUA DE BEBER E DESPERDIÇAR

ÁGUA DE BEBER E DESPERDIÇAR
Joaquim Dantas



No mes de Junho/2011 o meu consumo de água foi de 10 metros cúbicos de água, no entanto a minha conta foi emitida com consumo de 20 metros cúbicos de água. Procurei a agência da CAESB no Gama/DF para reclamar e, para meu espanto, fui informado que a cobrança estava correta, conforme  o decreto n° 26.590/06 - GDF, que determina que a CAESB cobre o consumo mínimo de 20 metros cúbicos para cada residência.
Não bastassem os impostos altíssimos que pagamos, ainda somos submetidos à essa situação vexatória. Desde quando sou obrigado a comprar algo que não quero ou não preciso?
Até quando seremos humilhados, subtraídos, roubados, execrados por esse maldito regime cruel e autoritário que se chama capitalismo?
E fidel e Raul é que são ditadores?
Os caras, aqui na pátria mãe gentil, me obrigam, por força de decreto, a pagar 20 metros cúbicos de água, mesmo tendo consumido 10 metros. Sem contar que o mesmo valor cobrado pelo consumo de água é adicionado para "consumo de esgoto", ou seja, vou ter que pagar R$ 35,00 por um produto que não consumi + R$ 35,00 de tarifa de esgoto, minha conta de água este mes é de R$ 70,00.
Eu estou indignado, revoltado!
LIBERDADE, LIBERDADE, ABRE AS ASAS SOBRE NÓS!!!!!!!

VIVA O POVO BRASILEIRO!

Um comentário:

Nena disse...

A postagem já ajuda a divulgar essa vergonha, mas não dá pra ir ao ministério público do DF?
procon? Acho que existe uma lei maior que esse decreto, ninguém pode ser obrigado a pagar nada que não usou!