4 de ago. de 2013

Bezerrão recebe final do campeonato da "Fundação Criança Gama de Futebol"

Bezerrão recebe final do campeonato da "Fundação Criança Gama de Futebol"
Clique na foto para ampliar
As equipes vencedoras do campeonato da “Fundação Criança Gama de Futebol”, nas categorias fraldinha (até 10 anos), pré-mirim (10-11), mirim (até 13 anos), infantil (13-14) e juvenil (até 16 anos), serão conhecidas hoje (4), entre 8h e 14h, durante a final da competição, no estádio Bezerrão.

“Nós temos muitos jogadores profissionais que saíram dessa competição. Por exemplo, o Felipe Anderson, que atuou no Santos e hoje está na equipe italiana Lazio. Tem também o Leandro, atacante do Palmeiras”, afirmou o presidente da fundação, Gilmar da Cruz.

Para ele, o torneio, que contou com mais de duas mil crianças e adolescentes, foi criado com o objetivo de inserir os jovens no esporte e afastá-los da criminalidade, é uma vitrine para os participantes das 18 escolinhas da região.

“Esperamos contar com um bom público para essa competição, que um grande projeto social do DF através do futebol. A administração regional doou toda a premiação (troféus e medalhas) e a Secretaria de Esportes é responsável pelo pagamento da arbitragem por meio do programa Boleiros”, afirmou.

Foram três meses de competição, em 18 rodadas e hoje, os times Rio Verde, Gaminha, Lion, 50 Leste e Projeto Vida Melhor (PVM) disputam a final de cada uma das categorias no estádio Bezerrão.

Oportunismo eleitoreiro
Eu não vi o Deputado Distrital Cabo Patrício no estádio, mas não acho difícil que não tenha ido, porque essa é uma marca registrada dele. Todos os eventos culturais que acontecem no Gama ele não aparece, mas o oportunismo eleitoreiro está sempre presente. "Os cabos eleitorais do cabo" espalharam várias faixas com o nome do Distrital mencionando seu apoio.
O bom disso é que se engana quem pensa que o povo não tem memória, 2014 tá batendo na porta.
Confira um trecho da partida

Confira as fotos da final do campeonato:
Banco de reservas apreensivo...
Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

A torcida se protegendo do sol


Mãe torcedora do filho goleiro
Clique na foto para ampliar
Clique na foto para ampliar






Clique na foto para ampliar
Com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário: