15 de abr. de 2014

Mais um domingo musical na Feira do Gama

Paulinho Jequié acompanhado de Jairo Mendonça
No último domingo (13) o músico baiano Paulinho Jequié deu uma canja no Cantinho da Cultura, que contou também com as presenças dos músicos Francis, do Ceará e do Candango Jairo Mendonça.

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Já virou tradição na cidade, as tardes de domingo são mais alegres na feira. Responsável pela agenda musical do Cantinho da Cultura, Jairo Mendonça tem revelado talentos e levado alegria para quem frequenta a Feira Permanente do Gama aos domingos.

Não foi diferente no último domingo que, além contar com a música de Francis, jovem músico cearense, fomos brindados com uma canja do músico baiano Paulinho Jequié, que fez um show maravilhoso na noite do sábado (12), na casa de Ivan Matos, com o seu projeto quintal.
Eu e Paulinho Jequié

Paulinho Jequié é cantor, compositor, ator, poeta e declamador do sudoeste baiano,  tem percorrido os festivais de músicas de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia, participando de semanas de arte, projetos culturais universitários, projetos de verão e festas populares desde a década de 80.

Sua música aborda temas ecológicos, o sentimento humano e os conflitos sociais, misturando os diversos ritmos do cancioneiro popular.

Em sua trajetória, teve a oportunidade de dividir o palco com grandes artistas,Já percorreu quase todo o Brasil levando a boa música. Apresentou-se em vários programas televisivos e Hoje está em fase do termino do seu novo CD  ainda sem titulo.
Confira a canja de Paulinho Jequié

Em sua discografia gravou os seguintes títulos: Cantos e Contos  (1985), Artesanal (1997), Esses Moços (1999), Reviravolta (2001), Tô na Estrada (2006) Coletânea 2010 Paulinho Jequié e Recomeço (2010)


 Contatos p/ shows:  – (71) 9101-3118 – (75) 9900-3159
Confira algumas fotos abaixo e
Confira todas as fotos aqui

Jairo Mendonça Interpreta "Sou da Quebrada, porém, das Antigas", de Edvaldo Santasna:


A torcida do mengão marcou presença





















O  cineasta Warter Sarça e Jessy Von Shefler










Nenhum comentário: