14 de abr. de 2014

Paulinho Jequié faz sucesso no Gama

O músico baiano, Paulinho Jequié, apresentou-se no Gama na noite desse sábado (12) e faz sucesso com os presentes. O show aconteceu na casa de Ivan Matos, com o seu projeto quintal.

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Paulinho Jequié é cantor, compositor, ator, poeta e declamador do sudoeste baiano,  tem percorrido os festivais de músicas de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia, participando de semanas de arte, projetos culturais universitários, projetos de verão e festas populares desde a década de 80.

Sua música aborda temas ecológicos, o sentimento humano e os conflitos sociais, misturando os diversos ritmos do cancioneiro popular.

Em sua trajetória, teve a oportunidade de dividir o palco com grandes artistas,Já percorreu quase todo o Brasil levando a boa música. Apresentou-se em vários programas televisivos e Hoje está em fase do termino do seu novo CD  ainda sem titulo.

Em sua discografia gravou os seguintes títulos: Cantos e Contos  (1985), Artesanal (1997), Esses Moços (1999), Reviravolta (2001), Tô na Estrada (2006) Coletânea 2010 Paulinho Jequié e Recomeço (2010)


 Contatos p/ shows:  – (71) 9101-3118 – (75) 9900-3159

Confira algumas fotos abaixo e todas as fotos aqui:







2 comentários:

Paulinho Jequié disse...

Um forte abraço poético e cantante Joaquim, foi um prazer te conhecer ai no Gama-DF, e quero agradecer aos amigos que também estiveram na cantoria. valeu meu querido. Assunta Brasil!

Blog do Arretadinho disse...

O prazer foi todo nosso Paulinho. Conte sempre com o Blog do Arretadinho para divulgar o seu trabalho. Abração e volte em breve ao Gama.