2 de dez. de 2014

Rede Globo rebate desabafo do jogador Fred

Nos microfones da própria Globo, Fred faz um desabafo e exige mais responsabilidade da imprensa.
Emissora divulgou uma nota repudiando as críticas do jogador: "infelizes insinuações"
Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Fred desabafou de forma dura neste domingo, ainda à beira do gramado do Maracanã, após a goleada do Fluminense por 5 a 2 sobre o Corinthians, em que balançou a rede em duas oportunidades.

O atacante reclamou principalmente de um grupo de cerca de 15 torcedores que protestaram durante a semana contra a equipe durante treino.

Posso fazer um desabafo? As pessoas têm que ter mais responsabilidade. É lamentável o portal da Globo fazer o que fez, colocar aqueles lá (o grupo de torcedores que protestou) como se representassem a torcida inteira do Fluminense. Sei que foi encomendado. A verdadeira torcida do Fluminense está do meu lado. Não sou artilheiro do Brasileiro à toa”, disse, ainda na beira do gramado.

Fred já feito um desabafo sobre o episódio através de sua conta no Facebook.

“(…) Assumo que é ruim falar de si mesmo, mas, hoje, ao receber o telefonema do meu pai (que estava preocupado, diga-se de passagem) – me questionando sobre uma matéria publicada pelo globoesporte.com, que estampava na capa o suposto protesto de meia dúzia de gatos-pingados -, me vi obrigado a deixar a modéstia de lado para mostrar aos repórteres e editores que agem de má-fé que não preciso me calar diante de matérias tendenciosas ou forjadas, porque me garanto dentro e fora de campo, mesmo quando as coisas não saem como eu planejei, como, por exemplo, na Copa do Mundo.”

Globo rebate críticas
O portal da Globo se posicionou sobre o assunto, através de nota: “GloboEsporte.com repudia as infelizes insinuações de Fred. Na manhã de sábado, como em todos os dias, nosso repórter esteve nas Laranjeiras para cobrir o treino do Fluminense com a missão de mostrar o que acontece dentro e fora de campo. Se torcedores fazem uma manifestação contra a principal estrela do time, o nosso dever é informar, como fizemos”.

fonte Pragmatismo Político

Nenhum comentário: