13 de ago. de 2015

Terceirizados da ADM do Gama estão sem salários

Trabalhadores terceirizados da Administração do Gama estão sem receber os salários

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Embora o governador do Distrito Federal seja do Partido Socialista Brasileiro, PSB, tudo indica que ele tenha deixado nas mão dos seus assessores do PSDB, a gestão do governo. O principal indicativo para que isto esteja realmente acontecendo é uma prática comum dos tucanos quando estão no poder, o arrocho salarial.

Primeiro o governo suspendeu o pagamento da pecúnia da licença-prêmio dos professores aposentados do GDF, o que levou o Sindicato dos Professores do Distrito Federal, SINPRO/DF, a chamar um ato de protesto em frente ao Palácio do Buriti na tarde desta quinta-feira (13).

Agora o governo do PS(D)B no Distrito Federal penaliza os trabalhadores terceirizados da Administração Regional do Gama e da Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil. Segundo os executores dos contratos da Real JG - Serviços Gerais Ltda nos dois órgão do GDF, os funcionários da empresa estão sem receber os salários de julho, que deveriam ter sido pagos no último dia 7.

Ainda segundo os executores dos contratos, a justificativa da empresa para não ter pago os salários aos trabalhadores em dia, deve-se ao fato do GDF não ter repassado esses valores às empresas.

Como se vê, Rollemberg "tá de boa" no seu ninho tucano, ferrando com a vida dos trabalhadores e aposentados.

Tivemos acesso aos e-mais que os executores dos contratos enviaram à Comissão Executora de Contratos do GDF, comunicando o fato, confira:




Nenhum comentário: