5 de jul. de 2017

Dorival Júnior é o novo treinador do São Paulo

Dorival Júnior chegará ao São Paulo acompanhado
do filho e auxiliar, Lucas Silvestre
Alexandre Schneider/Getty Images
Treinador chega ao clube com um auxiliar e um preparador físico para sua comissão
Durou pouco a procura do São Paulo por um novo comandante. Três dias depois de anunciar a demissão de Rogério Ceni, a direção acertou a contratação de Dorival Júnior.

O ex-treinador do Santos, demitido recentemente do time da Vila Belmiro, selou acordo com o São Paulo até dezembro de 2018.

O contrato começou a ser acertado após rápida reunião na terça-feira (4), em Florianópolis, Santa Catarina, e confirmado no fim da tarde desta quinta.

Dorival Júnior chegará ao Morumbi acompanhado do preparador físico Celso Resende e do filho, Lucas Silvestre, que o acompanha em todos os clubes e até comanda a equipe nas eventuais ausências do pai.




No novo clube, Dorival Júnior terá a chance de trabalhar com a "matéria prima" que mais gosta: garotos da base. O treinador deu entrevistas recentemente comentando que a formação de atletas do São Paulo é um exemplo a ser seguido e, agora, terá a chance de conhecer de perto a estrutura tricolor.

A presença de Dorival Júnior no banco de reservas na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, curiosamente diante do Santos, domingo (9), na Vila Belmiro, está descartada, pois o treinador tem problemas particulares para resolver até o fim da semana.

Por meio de sua conta no Twitter o presidente Leco informou que o São Paulo será interinamente dirigido por Pintado, que vem comandando as atividades de campo desde a demissão de Rogério Ceni.

do R7

Nenhum comentário: