4 de nov. de 2019

Empresário que bateu em moradora de rua que pedia dinheiro é preso e espancado na cadeia

O empresário que aparece em um vídeo espancando uma moradora de rua apenas por ela pedir algumas moedas, foi preso ontem pela polícia e encaminhado para o presídio, e na tarde de hoje, deu entrada no ambulatório da Casa de Prisão Provisória de Goiânia, após ser espancado e torturado por outros detentos.

O valentão, que não teve o nome divulgado, está internado com múltiplos ferimentos pelo corpo e pode ficar cedo de um olho, além de ter perdido dois dedos.

O caso da agressão contra a moradora de rua aconteceu em Goiânia em uma distribuidora de bebidas. Uma mulher identificada apenas como Daiane aparece no vídeo sendo covardemente espancada pelo dono do estabelecimento após pedir dinheiro na empresa dele.
.
Nas imagens, o empresário enfurecido e parte para as agressões contra a pedinte. Ele a atacou com um soco no rosto, e quando a vítima caiu no chão foi ela levou vários chutes.
O vídeo da agressão viralizou no início da última semana e provocou revolta entre os internautas, sendo compartilhado em todo do Brasil por dezenas de milhares de pessoas.

De acordo com informações levantadas, o homem também já tinha passagem por agredir a ex-esposa e a ex-cunhada.
Pessoas que conhecem Daiane afirmam que ela é tranquila e nunca mexeu com ninguém, e as vezes pedia dinheiro para se alimentar. Após as agressões, Daiane caminha visivelmente desnorteada e chora muito.

fonte comunidade f7

Nenhum comentário: