Bolsonaro e Olavo de Carvalho (Arquivo) |
Depois de chantagem de Olavo de Carvalho, Bolsonaro autoriza vaquinha de empresários para ajudá-lo
Campanha foi iniciada pelo Véio da Havan, também atacado pelo astrólogo. Ideia é arrecadar ao menos R$ 2,8 milhões, valor da multa que Olavo deve a Caetano Veloso
Por Redação Revista Fórum
Após sofrer ataques a chantagens de Olavo de Carvalho, o presidente Jair Bolsonaro teria autorizado a criação de uma “vaquinha” para saldar as dívidas do astrólogo com a Justiça. Ideia foi encabeçada pelo dono das lojas Havan, Luciano Hang.
De acordo com o blog do Vicente, no Correio Braziliense, o objetivo da vaquinha é arrecadar ao menos R$ 2,8 milhões, valor que o guru do bolsonarismo deve ao cantor Caetano Veloso. Para isso, Hang deve mobilizar outros empresários a participarem da doação.
De acordo com o jornal Estado de S.Paulo, Hang disse aos amigos, por meio de um grupo no WhatsApp, que Olavo está sem dinheiro e que precisa de apoio financeiro para que continue “lutando pelo Brasil”.
“Temos que ajudá-lo financeiramente. Está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu o empresário.
Hang foi contestado pelos colegas. “Pede para ele vir ao Brasil, então. De longe, é fácil”, respondeu um dos participantes do grupo. “Deve estar ficando louco”, retrucou outro. Houve ainda uma terceira pessoa que declarou: “Ele vive de criar polêmica. Em cada uma criada, ele consegue vender cursos online para incautos. Vejo como má-fé”.
No vídeo, Olavo xinga Bolsonaro, reclama de ter sido atacado nas redes e não ter sido defendido, afirma que vai derrubar o governo do até então aliado e chama o empresário Luciano Hang de “palhaço”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário