24 de ago. de 2011

OS MILICOS MOSTRAM SUA CARA






O torturador, sequestrador e coronel reformado do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra,  escreveu artigo de sua autoria na Folha de São Paulo, Pag. 3, em Maio deste ano. A mesma Folha que publicou matéria afirmando que no Brasil não houve ditadura, mas sim uma ditabranda, é um dos veículos de comunicação mais nocivos a sociedade brasileira, juntamente com a Rede Globo, RBS e tantas outras.
Precisamos estar atentos a esses capachos do Tio San, que só defendem seus interesses e não querem que o Brasil torne-se verdadeiramente um país livre, através da educação e de uma melhor distribuição de renda.
Aproveitando o momento, eu pergunto: Qual a verdadeira intenção do Señor Abravanel (Silvio Santaos) com essa novela "Amor e Revolução"? A emissora dele, nos anos de chumbo, tinha um quadro aos Domingos chamado "A semana do Presidente", onde era divulgado algumas passagens dos generais gerentes da colônia, quem viveu, lembra.
AGORA VEJAM A MAIS NOVA DOS CRETINOS: O texto abaixo foi o pronunciamento do Deputado Federal RUBENS BUENO, DO PPS/PR, no dia 23/08, no plenário da Câmara Federal as 19:24hs:
O SR. RUBENS BUENO (Bloco/PPS-PR. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, nos bons tempos da ditadura militar, este Plenário ficava lotado. Naquela época, utilizavam os militares ...
O SR. FERNANDO FERRO (PT-PE.Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Bons tempos não. Bons para você.
O SR. RUBENS BUENO V.Exa. tem que respeitar, rapaz! Estou na tribuna. O senhor tem que dar o exemplo. O senhor está na Mesa, respeite! O senhor não respeita o Plenário. Por que o senhor manda mais do que eu? Que conversa é esta?
Sr. Presidente, na ditadura militar, os militares, à paisana
, vinham às galerias ouvir aqui a Oposição, vinham aqui ouvir o MDB. Pelo menos, à paisana, os militares levavam a mensagem da Oposição.
 E O DEPUTADO É DO PARTIDO POPULAR SOCIALISTA, O MESMO DO ROBERTO VIRA CASACA FREIRE

Nenhum comentário: