30 de jan. de 2012

VÍDEO DO ÚLTIMO SHOW DE RITA LEE.

Na madrugada do último domingo, ela disse no Twitter que estava sendo levada para a delegacia de Aracaju, em Sergipe, após realizar aquele que seria o último show da carreira. 
"Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta", postou Rita no Twitter

Segundo nota do jornal 'Folha de São Paulo', a cantora teria reclamado de que policiais teriam agredido membros do fã-clube dela. 
"Eu tenho direito de falar, esse chão é meu, esse chão é minha despedida do palco. Não tem que agredir, seus cachorros. Coitado dos cachorros, cafajestes. Vocês estão fazendo de propósito. Eu sou do tempo da ditadura. Vocês pensam que eu tenho medo, porra? Eu sou mulher, tive três filhos, tenho marido. 67 anos. O que vocês vão fazer? É isso que vocês querem? Chamar atenção? É horrível, eu tenho paranoia desse tipo de coisa. Por quê? Eu queria saber. Cadê por escrito que vocês têm que fazer isso? Cavalaria aqui não. Não vou esperar, esse show é meu. As pessoas estão esperando eu cantar, não vocês. Seus filhos da puta, agora vem me prender! Por causa de um baseadinho, é isso? Cadê o baseadinho para eu fumar aqui agora?"
No B.O., o ocorrido foi descrito como "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287 do Código Penal)". A cantora foi solta com a ajuda da ex-senadora e hoje vereadora por Maceió, capital de Alagoas, Heloisa Helena (PSOL), que assistiu ao show.

Nenhum comentário: