6 de abr. de 2013

O assassinato doloso da língua portuguesa

O assassinato doloso da língua portuguesa
Pérolas no Blog da produção do BBB.

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Que o Big Brother Brasil é a desconstrução da cultura nacional, não tenho dúvidas. Que a colaboração do programa para a alienação coletiva da sociedade desavisada, é mais que evidente. Eu nunca me daria ao trabalho de pesquisar qualquer coisa relacionada com esse lixo, mas um amigo do Blog do Arretadinho enviou-nos uma colaboração, segundo ele, coletada do Blog da Produção do BBB.
São comentários dos participantes do programa e, continua nosso amigo colaborador, cada post com mais de mil comentários. 
Ao maltratar a língua portuguesa como exposto abaixo, os participantes revelam sua real personalidade e a que mundo pertemcem.
Confira:


quero dizer que oPedro Bial ,eo melhor no que fas pois deixa encoguinita no ar ― tudo me fas feliz nesta frase, ops, felis.

ESTÁ ORRIVEL CADÊ OS GATOS GENTE QUE ISSO!! ― os gatos tão no mato. cadê o mato? o fogo queimou. fogo orroroso.

Tem que ser mais bem explorados as enumeras pessoas que se inscrevem na chance de se tornar um bbb ― ai, me perdi. faltam enumeras vírgulas, desculpa ae.

TO ANCIOSAAA ;P ― uia. toma um remedinho que paça.

quero q comesse logo já não aguento mais de tanta anciedade... ― parabéns!!! não colocou trema em aguento!!! nada como comessar o ano usando direitinho o português.

c a globo nao quer colocar pessoas burras é só proucurar q encontra um pobre inteligente ― auto-explicativo.

bom dia genti tudo bem fauta poco ― bom dia querido passa o arsênico por favor.

Boninho amore mio. Cera que tenho oportunidade ainda? ― ih. não cerá desta vez.

sou percistente porrisso continuo aki ― isso. continua aí. levou uma cadeirinha?

porduçao gostariaq vcs dese a ultima olhada no meu perfil ― nunca a palavra última fez tanto sentido.

Pois é, tem que se comentar mais alguma coisa?

Nenhum comentário: