15 de jan. de 2014

Professor compara gays a galinhas ciscando

Professor da UFRPE compara homossexuais a galinhas e políticos corruptos
Foto do
feiçibuqui
De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O Professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Ademir Ferraz, postou em sua página do feiçibuqui que odeia  "gays que querem ser mais mulher que a mulher", e os "que dão chilique ciscando.
Ferraz ainda incita o ódio contra os homossexuais e simpatizantes quando afirma que "odiar não é crime".

O DCE da Universidade publicou uma carta de repúdio as declarações do Professor que tornou a ironizar dizendo " Carta de Repudio do DCE da Rural é coisa para Curriculum. Depois uma nota de Repudio do LGBT. Outra coisa boa. Começaria a ficar preocupado se fosse homenagem. Para que serve uma carta de repudio deste grupo? Uma carta de homenagem? Não sou Gay, não sou simpatizante, não sou Trasn... Para que eu quero? Uma coisa é certa: Medo é manha, cara feia e safadeza."

Confira algumas postagens homofóbicas do Professor:
"GENTE.
TENHO VÁRIOS AMIGOS HOMO NA UNIVERSIDADE. MAS NENHUM DANDO CHILIQUE, CISCANDO, QUERENDO SER MAIS MULHER QUE A MULHER E ME DOU MUITO BEM COM TODOS ELES.
SOBRE MEU POST EU NÃO TENHO QUE DÁ SATISFAÇÕES A NINGUEM. PRIMEIRO PORQUE ODIAR NÃO É CRIME, CRIME É O QUE SE FAZ COM O ODIO. VOCÊS DO ARMARIO, OU SEJA SIMPATIZANTES, TEM QUE APENDER ISSO. DE REPENTE EU VOU TER QUE POSTAR QUE SOU HETERO MAS QUE NÃO ESPALHEM! VOU TER DE DIZER QUE SOU ATRAIDO POR HOMO PARA AGRADAR ALGUM IDIOTA?
SEGUNDO QUE O POST NÃO É ODIO A HOMO, MAS AO STILO DE ALGUM HOMO. COMO NÃO TOLERO, ABOMINO, OS PAGODEIROS DA VIDA TAIS COMO O BELO QUE BATEM EM SUAS MULHERES, É TRAFICANTE ASSIM COMO O TAL DO CAZUZA QUE BATIA NA MÃE.
ASSIM COMO ODEIO OS POLITICOS CORRUPTOS DO PAIS. AGORA VOCÊS QUEREM TER O DIREITO DE AMAR E ME TIRAREM O DIREITO DE ODIAR? GOSTA DE HOMO PANFLETARIO? DE MACHÃO QUE CHEGA NOS CANTOS BATENDO NOS OUTROS? LEVEM PARA CASA! SIMPLES."

"Os heteroxessuais ficam em silêncio por temor da virulência dos homoxessuais e seus adeptos, os simpatizantes que são os escondidos nos armários" (AFerraz)

Tudo leva a crer que esse Professor está em busca mesmo é dos holofotes da grande mídia quando escreve "Já falei para o jornal para o portal... Falem bem ou mal, mas falem de mim kkkkkkkk."

A Universidade emitiu nota repudiando as declarações de Ademir:
"NOTA DE ESCLARECIMENTO:
A Administração Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em virtude das demandas realizadas sobre declarações atribuídas ao professor Ademir Ferraz, vinculado ao Departamento de Pesca e Aquicultura, vem por meio desta realizar os seguintes esclarecimentos:
1) A UFRPE e sua Administração condenam veementemente quaisquer formas de preconceitos e discriminações, sejam de gênero, raça, classe, orientação sexual, entre outras;
2) Os comentários atribuídos ao referido docente manifestam opinião de ordem pessoal, em espaço pessoal, não institucional, criado de forma privada, que não possui nenhuma ingerência ou responsabilidade direta da UFRPE;
3) A UFRPE, a partir das demandas registradas em suas esferas oficiais de comunicação e participação, irá apurar as ocorrências e tomar as providências cabíveis, garantindo amplo direito de defesa e manifestação a todas as partes.
A UFRPE está à disposição da sociedade para eventuais esclarecimentos."

Nenhum comentário: