Rússia proíbe líquidos na bagagem de mão dos passageiros de aviões
Aeroporto de Moscou foi o único terminal a publicar novas regras em seu site
O aeroporto internacional de Sheremetyevo, em Moscou, endureceu na quarta-feira, 8, as regras do uso de bagagens de mão no interior dos aviões, proibindo o transporte de quaisquer líquidos nos salões das aeronaves. Uma nota publicada no site oficial do terminal informou que de acordo com as novas medidas até mesmo os produtos de higiene pessoal, cosméticos, medicamentos, aerossóis, géis em quaisquer recipientes e artigos como tintas e colas deverão ser transportados em malas a serem entregues aos compartimentos de carga.
De acordo com um telegrama enviado pela Agência Federal de Transporte Aéreo da Rússia (Rosaviatsia) à agência de notícias RIA Novosti, as regras de transporte de bagagem foram alteradas em razão do reforço das medidas de segurança no transporte aéreo do país. Estas, porém, ainda não chegaram a ser noticiado por nenhum outro site de terminais aeroviários do país.
As últimas limitações para o transporte de líquidos no interior das aeronaves haviam sido introduzidas pelos aeroportos russos em agosto de 2007, seguido um decreto do ministério dos Transportes do país.
fonte http://www.diariodarussia.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário