22 de jan. de 2014

Sai resultado para Professor no Timor Leste

Divulgado resultado preliminar de edital para Timor-Leste
Programa tem como objetivo a execução do ensino da língua portuguesa e outras atividades relacionadas à formação de docentes
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou nesta quarta-feira (22), o resultado preliminar do edital n° 76/2013, referente ao Programa de Qualificação de Docente e Ensino de Língua Portuguesa no Timor Leste (PQLP). O Programa tem como objetivo a execução do ensino da língua portuguesa e outras atividades relacionadas à formação de docentes de diversos níveis das instituições de ensino timorenses.

As entrevistas serão realizadas via "web" em uma sala virtual e, por isso, os candidatos terão que realizar um ensaio de participação, para testar a viabilidade do ambiente na internet. O link da sala será disponibilizado por e-mail aos candidatos - a mensagem também informará a data do teste.

O candidato não relacionado foi reprovado na análise documental, na análise de mérito ou não finalizou sua inscrição. A data limite para impetração de recurso, que deverá ser encaminhado ao endereço pqlp@capes.gov.br, é 24 de janeiro de 2014. O motivo da reprovação será encaminhado ao e-mail do candidato".


fonte http://www.brasil.gov.br/

Nenhum comentário: