19 de fev. de 2014

O Brasil com Maduro

Material da campanha Brasil está com Maduro, realizada
 no Brasil em abril de 2013 em apoio à eleição
de Nicolás Maduro na Venezuela
Movimentos programam ato em defesa da Revolução Bolivariana
Diante dos últimos acontecimentos na Venezuela, em que a oposição ao governo do presidente Nicolás Maduro convocou manifestações que resultaram em atos de violência, resultando em três mortos, movimentos sociais, partidos políticos, organizações sindicais, feministas, estudantis brasileiras participação, nesta quarta-feira (19), em São Paulo, de um ato em defesa da revolução bolivariana e em solidariedade ao governo do presidente Nicolás Maduro.
O evento será realizado nesta quarta-feira (19) às 13 horas no Consulado da Venezuela em São Paulo, que fica na Rua General Fonseca Teles, 564, no Jardim Paulista.
“A Revolução Bolivariana, liderada pelo Comandante Hugo Chávez Frías, está mais uma vez ameaçada pela direita golpista e rancorosa, que segue desejando o caminho do atraso, da subserviência e da dependência para a Venezuela”, diz a convocatória para o ato, que está sendo organizado pelo Facebook.

“Milhares de venezuelanos estão nas ruas para defender a Revolução e o governo de Nicolás Maduro, em nome da verdadeira independência venezuelana, da liberdade, da democracia e do socialismo”, segue o texto.

Na terça-feira (4), São Paulo sediou outro evento em apoiou a Venezuela. A jornada mundial “Por aqui passou Chávez”, foi palco de homenagens ao líder da Revolução Bolivariana, Hugo Chávez Frías. O evento contou com a presença de representantes de entidades, partidos políticos e militantes, que relembraram os feitos de Hugo Chávez.

Da Redação do Portal Vermelho

Nenhum comentário: