5 de fev. de 2014

Zoo de Brasília terá aulas de muay thai

Zoológico abre inscrições para aulas de karatê e muay thai
Modalidades podem ser feitas diariamente pelos frequentadores do local
 BRASÍLIA – Os frequentadores do Zoológico de Brasília agora podem colocar o corpo em forma enquanto apreciam as paisagens do local. O projeto "Zoo Ginástica" abriu inscrições para aulas gratuitas de karatê e muay thai, que acontecem diariamente, das 17h às 18h, e contam com a supervisão de um profissional capacitado para atividades de desporto.
 Além das lutas, os participantes poderão optar por atividades como ginástica laboral, corrida e caminhada. "O Zoológico, além de ser um excelente local para o entretenimento e lazer, faz do esporte um instrumento para reduzir o estresse, melhorar o condicionamento físico e propor vivências harmônicas em busca do equilíbrio para o corpo e a mente", afirmou o professor José Vieira da Silva, coordenador projeto.

Coordenado pela Superintendência de Educação e Lazer (Suel), o projeto foi lançado no segundo semestre de 2011, e envolvia apenas os servidores do local, porém, segundo Vieira, a ideia foi tão bem aceita que tomou novas proporções ao incluir artes marciais e se estender à comunidade. "Como é na hora de pico do trânsito, as pessoas podem esperar o movimento passar fazendo uma atividade e recebendo a energia dos animais", relatou.

SERVIÇO:
Karatê – Segunda, quartas e sextas
Muay Thai – Terças e quintas
Horário – Das 17h às 18h
Ingresso – R$ 2
Local - Espaço Água, próximo à entrada principal
Contato - Diretoria de Conscientização Ambiental (Dicam) pelo telefone 3445-7013

da Agência Brasília
(K.I./M.D*)

Nenhum comentário: