19 de mar. de 2014

Comunista que perdeu cargo virou extrema direita

Em Jundiaí, São Paulo, ex-candidata a Vereadora pelo PCdoB virou militante de extrema direita de uma hora para outra, a suspeita é de que, ao perder o cargo comissionado que tinha na prefeitura, ela tenha se rebelado.

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Encontrei a notícia no Blog tudo-em-cima.blogspot.com.br, é me parece bastante claro que essa criatura que trata a postagem, nunca foi Comunista, foi mais uma oportunista que queria tirar vantagem ao fazer política.

Confira a postagem do Blog a seguir:

Candidata a vereadora pelo PCdoB vira extremista de direita do dia para a noite
Tem uma moça de Jundiaí, uma tal de Iara Corrêa, que era filiada ao PCdoB (não sei se ainda é) e inclusive foi candidata a vereadora pelo partido nas eleições de 2012, que virou extremista de direita do dia para a noite.
Ela inclusive vivia me ligando para fazer denúncias contra o PSDB na época que eu publicava a Folha do Japi e era muito ativa na defesa da esquerda em seu perfil do facebook.

Mas, há alguns meses começou a compartilhar aqueles ataques irracionais de sempre contra o PT e a esquerda em geral, inclusive contra o PCdoB, fazendo até apologia à ditadura militar e às sandices escritas por tipos como Olavo de Carvalho! 

Tentei perguntar a ela o motivo dessa mudança radical da esquerda para a extrema-direita, mas ela não respondeu e me bloqueou.

Dias atrás, encontrei um companheiro de esquerda na rua e, no meio do papo, perguntei o que tinha acontecido com essa moça. Ele não soube responder, mas fez uma revelação interessante: há cerca de três meses ela havia sido exonerada do Cargo de Comissão que mantinha na Prefeitura de Jundiaí, que hoje é governada por uma aliança entre PCdoB e PT.

É claro que qualquer um tem o direito de mudar seus viés ideológico a hora que quiser.

Mas, que é estranho ela ter virado anti-comunista ferrenha, depois que perdeu seu cargo na Prefeitura, isso é.

Vejam as imagens abaixo e tirem suas próprias conclusões...



Nenhum comentário: