31 de mar. de 2014

Infinito Vazio volta à cena no Gama

O Espetáculo teatral, Infinito Vazio, volta a acontecer no Espaço Semente no Gama. A peça foi sucesso de público e crítica em sua primeira temporada em 2013.

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

A peça teatral Infinito Vazio, do diretor Valdeci Moreira de Souza, volta a cartaz nos próximos dias 12 e 13 de Abril, as 20h, no Espaço Semente na Quadra 12, lote 6, loja 1 do Setor Central do Gama.
Em 2013 o espetáculo foi sucesso de público e crítica.
A peça Infinito Vazio foi a vencedora nas categorias de melhor direção e iluminação, com Ricardo Cézar e Valdeci Moreira, no  Prêmio Sesc do Teatro Candango 2013.

Release
INFINITO VAZIO
Tem uma imagem que não me sai da cabeça. 
Vi uma mulher sentada em uma parada de ônibus esperando alguém ou algo que a tirasse desse estático momento. A imagem me remeteu a um infinito vazio e ao mesmo tempo a um momento cheio de inspiração.

Assim nasceu a vontade da Semente Cia de Teatro de falar sobre o vazio e o cheio da vida. 
Mas para a vida estar cheia, outrora esteve vazia e hoje quando a vida está plena, novamente, nos encarregamos de esvaziá-la. 

Que infinito é esse? Que vazio é esse? Que vida é essa?

Em um processo provocativo e de colaboração a Semente Cia de teatro, que há seis anos vem desenvolvendo na cidade do Gama montagens e oficinas de teatro para formação de platéia, foi levantando cenas, ousando, gritando por criação. 

Quando achávamos que estávamos prontos, tudo teve que ser adiado e mais uma vez estávamos vazios. Entre o cheio e o vazio surgiram textos, frases e pensamentos de Caio Fernando Abreu, Sids Oliveira, Gero Camilo e da própria Companhia, que fizeram com que o processo criativo transbordasse e se transformasse em um drama poético e desta forma o cheio e o vazio se completaram. Então nasceu o espetáculo poético musical “INFINITO VAZIO”. 

Vazio ainda, mas que pretende encher-se de emoções, junto com você, público, que, sem medo, estando no seu vazio ou na sua plenitude, terá coragem de compartilhar conosco deste momento e quem sabe sacudir seus sentimentos, correndo o risco de esvaziar-se ou encher-se um pouco mais.

Serviço:
INFINITO VAZIO DIA 12 E 13 DE ABRIL AS 20:00HS - ESPAÇO SEMENTE.
ENDEREÇO: QUADRA 12 LOTE 06 LOJA 01-SETOR CENTRAL GAMA
INGRESSO: R$: 20.00 (INTEIRA)

CONTATO: 35560448-98178156

Nenhum comentário: