3 de abr. de 2014

Ficou presa em bueiro ao tentar resgatar iPhone

Bombeiros tiveram de fazer resgate; objetivo
da jovem era pegar o telefone com os pés
Adolescente britânica fica presa em bueiro ao tentar resgatar iPhone
O site "Daily Mail" publicou fotos de uma jovem que ficou presa em um bueiro ao tentar recuperar seu iPhone 5, que havia caído no buraco.
A adolescente de 16 anos mora em Dover (Kent) e não se machucou, segundo a publicação. Uma amiga disse que o telefone celular ficou "destruído".

A jovem se equipou com uma toalha e galochas para a missão – sua ideia era pegar o aparelho com o pé. Mas ela ficou presa no bueiro da rua Eaves, e os bombeiros foram chamados para ajudá-la. 
De acordo com o "Daily Mail", levou dez minutos entre o pedido de socorro (feito às 19h17) e a conclusão do resgate da jovem, que não teve o nome divulgado. "Ela estava tentando pegar o iPhone, que havia caído no buraco. Foi algo muito fora do comum", disse um bombeiro à publicação britânica.

As fotos tiradas por testemunhas foram parar em redes sociais. O site "Dover Express" entrevistou Tim Richards, 22, que estava no local e registrou algumas das imagens. Ele contou que até a mãe da garota estava tirando fotos e rindo da situação.

"Eu estava tirando fotos, a mãe dela estava tirando fotos, alguns vizinhos do outro lado da rua estavam tirando fotos", relatou. "Acho que foi uma lição de vida valiosa", concluiu.

fonte http://tecnologia.uol.com.br/

Nenhum comentário: