9 de abr. de 2014

GDF abre 460 vagas na saúde

Foto: Pedro Ventura / Arquivo
Secretaria de Saúde abre 460 vagas para Agente de Vigilância Ambiental

Candidatos devem ter o Ensino Médio completo ou equivalente
 BRASÍLIA - A Secretaria de Saúde abriu inscrições para preencher 460 vagas de Agente de Vigilância Ambiental da Saúde, sendo 92 reservadas para pessoas com deficiência. 
O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (8).

Os agentes são primordiais na educação ambiental comunitária; eles trabalharão no combate à dengue em todo DF, além de atuar no controle de roedores, escorpiões, carrapatos, pulgas e pombos, vacinar cães e gatos e auxiliar na coleta de exames para diagnóstico de leishmaniose canina.

Considerado apto para o desempenho do cargo, o candidato será contratado por seis meses e poderá ter seu contrato prorrogado uma única vez por igual período.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo ou equivalente. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e o salário é de R$ 1.620.

O processo seletivo consistirá na aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e de curso introdutório de formação inicial, de caráter apenas eliminatório. A data prevista para a prova objetiva é dia 31 de maio.

As inscrições podem ser feitas via internet, no site www.idecan.org.br, entre os dias 16 de abril e 8 de maio, ou presencialmente, no mesmo prazo, na Central de Atendimento aos Candidatos do Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Os selecionados serão lotados na Diretoria de Vigilância Ambiental da Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal (Dival).

da Agência Brasília
(B.F./M.D.*)

Nenhum comentário: