Foto: Pedro Ventura / Arquivo |
Secretaria de Saúde abre 460 vagas para Agente de Vigilância Ambiental
Candidatos devem ter o Ensino Médio completo ou equivalenteBRASÍLIA - A Secretaria de Saúde abriu inscrições para preencher 460 vagas de Agente de Vigilância Ambiental da Saúde, sendo 92 reservadas para pessoas com deficiência.
O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (8).
Os agentes são primordiais na educação ambiental comunitária; eles trabalharão no combate à dengue em todo DF, além de atuar no controle de roedores, escorpiões, carrapatos, pulgas e pombos, vacinar cães e gatos e auxiliar na coleta de exames para diagnóstico de leishmaniose canina.
Considerado apto para o desempenho do cargo, o candidato será contratado por seis meses e poderá ter seu contrato prorrogado uma única vez por igual período.
Os candidatos devem ter Ensino Médio completo ou equivalente. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e o salário é de R$ 1.620.
O processo seletivo consistirá na aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e de curso introdutório de formação inicial, de caráter apenas eliminatório. A data prevista para a prova objetiva é dia 31 de maio.
As inscrições podem ser feitas via internet, no site www.idecan.org.br, entre os dias 16 de abril e 8 de maio, ou presencialmente, no mesmo prazo, na Central de Atendimento aos Candidatos do Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).
Os selecionados serão lotados na Diretoria de Vigilância Ambiental da Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal (Dival).
da Agência Brasília
(B.F./M.D.*)
Nenhum comentário:
Postar um comentário