9 de abr. de 2014

Samba do Banquinho faz festa solidária

A galera do Samba do Banquinho
Clique para ampliar
Um evento de samba e pagode, o Samba do Banquinho, que reúne dezenas de pessoas no Parque da Cidade, vai comemorar o primeiro ano de existência no próximo domingo (13) com o Projeto Banquinho Solidário, para contemplar crianças carentes na Páscoa.

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Vai acontecer no Estacionamento 10 do Parque da Cidade, um dos eventos de samba e pagode mais democrático que Brasília já viu: O Samba do Banquinho.
Segundo a jornalista Soninho Corrêa, uma das idealizadoras do Samba do Banquinho, a festa do primeiro aniversário do evento quer juntar a alegria do samba, democracia e solidariedade.

Confira a nota da Diretoria e vamos todos participar:

Festa da solidariedade marca aniversário do Samba do Banquinho
No dia 13 de abril, domingo, a partir das 14h, no Estacionamento 10 do Parque da Cidade, o SAMBA DO BANQUINHO está em festa, comemorando seu primeiro aniversário e decidiu comemorar esta data com solidariedade às crianças carentes, na páscoa.
Por isso, o Samba do Banquinho, com seu projeto “Banquinho Solidário”, se uniu ao projeto “Corrente do Bem – Amor e Doação” para arrecadar doações de chocolates, bombons, ovos de páscoa e doces em geral.

Mas, como sempre, o Samba do Banquinho terá muita alegria e animação, onde dezenas de artistas da capital federal chegam com seus instrumentos e se unem à maior roda de samba aberta e gratuita de Brasília.

E como a data é especial, teremos outras atrações, como a bateria dos Unidos do Vicente Pires, a inauguração de uma placa marcando o Estacionamento 10 como o ponto cultural do Samba do Banquinho, artistas convidados, além de diversas outras surpresas.

Serviço:
O que: 1° aniversário do Samba do Banquinho
Quando: 13 de abril de 2014, domingo, 14h
Onde: Estacionamento 10 do Parque da Cidade
Quanto: Doe chocolates e doces para a páscoa das crianças carentes
Como: Leve seu banquinho, seu instrumento musical, seu isopor com sua bebida, seus petiscos e sua alegria.
Classificação: livre para todas as idades
Mais informações: Sônia Corrêa (61) 81526578 –soniacorrea.ascom@gmail.com

Nenhum comentário: