9 de mai. de 2014

Aécio Neves é acusado de desviar R$ 4,3 bilhões

Não adianta. Os caras querem – como se já não bastasse o que temos – nos meter (goela abaixo), pelo nariz, melhor localizando, esse traficante da pesada, para a Presidência. 
As duas únicas coisas que constam, pra valer, do seu currículo é ter anunciado a morte daquele outro malandro, pronto para assumir a velha marmelada, em 1985 e estar envolvido na queda do nariz de um helicóptero, com, nada mais e nada menos, do que 500 quilos de cocaína, pra usar a unidade mais adequada, meia tonelada de pó. 

Do Jornal "Pé no Saco"

O Celso Lungaretti, acho, disse que ele olha demais. Olho de águia. Parece, mesmo. Vi nalgum lugar da Internet que ele tentou bater num garoto que fez a última pergunta num encontro em Porto Alegre só porque o mesmo (o garoto) pediu que esclarecesse o caso da queda do helicóptero, com tanta cocaína. Supondo que, pro gasto, seria muito. Insinuando tráfico, será?. 

O ex-presidente Lula (outro esperto malandro), aproveitando a deixa, disse: “Agora, a gente sabe de onde vem o dinheiro do PSDB, do tráfico de drogas”. Aí classe média, te liga. 

O traficante, com mais poderes, provavelmente, irá ampliar a sua rede de distribuição, em frente às melhores escolas particulares de todo o País. E a droga deles é cara, hein! A CRIATURA E O CRIADOR (Cada qual...) Esse “criador” vocês já conhecem. Comprou, através de outro mafioso, o Serjão, (E eu que não creio peço a Deus que não o tenha...) votos de congressistas (corruptos) para meter a mão na Constituição – modificando-a, e se reeleger.

Juntos, outros sacanas, claro. Por exemplo: José Serra, Alckmin, Mendonça de Barros e um monte deles. Tudo assaltantes a mão desarmada. Mas o bolso, ó... Costumam chamá-lo de PRÍNCIPE (Só se for da maracutaia).

E, ainda, escreve mal pra burro. Cometeu outros crimes, desculpe, o espaço é curto. Agora, ta veio, né? Só pra pontuar: Comunicações, Minérios & Outros. Essa turma é que já tinha inventado a PETROBRAX. Parece, teve que devolver a propina que havia recebido adiantada dos gringos.

Nenhum comentário: