6 de mai. de 2014

PCdoB realiza oficina de comunicação em redes sociais

Thallis Cantizani gerencia as páginas do Deputado
Chico Lopes e do Senador Inácio Arruda,
do PCdoB/CE
O Partido Comunista do Brasil, realizou uma oficina e comunicação em redes sociais em sua sede do Distrito Federal

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Foi realizada no último sábado (3), uma oficina de comunicação em redes sociais na sede do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), no Distrito Federal. A oficina foi promovida pela legenda comunista com o objetivo de municiar os pré-candidatos a utilizarem as redes sociais com maior eficiência.

Quem coordenou a oficina foi Thallis Cantizani, que veio de Fortaleza à convite do PCdoB/DF. Thallis gerencia as páginas do Deputado Chico Leite e do Senador Inácio Arruda, ambos do PCdoB/CE. Segundo o palestrante o Facebook será uma ferramenta importante nas próximas eleições, por isso foram dadas várias dicas de como ampliar as visualizações, principalmente em páginas do Face.
O Prof Zé Antonio é Coordenador da
Regional de Ensino do Gama e participou
da oficina

Nessa segunda (5) Thallis publicou uma nota sobre sua estada em Brasília, a qual reproduzimos abaixo:

"Uma excelente atividade. No último final de semana estive em Brasília para falar um pouco sobre mídias sociais e campanhas políticas. Por pouco mais de 4 horas eu e a turma batemos um papo super descontraído e profissional sobre o assunto.

A internet jogará um peso importantíssimo nas próximas eleições, superando inclusive o rádio (isso é uma avaliação minha e de outros profissionais da área com quem converso). Por isso esse momento de preparação se torna importante. Não vai adiantar só ter uma página de um político na web. O conteúdo tem que ser atrativo e a criatividade fará o diferencial.

O trabalho tem que ser sério, profissional e de acordo com as orientações jurídicas. Tem muito candidato que vai simplesmente se jogar nas chamadas redes sociais, enquanto isso muitos outros estão se preparando de verdade para se destacar com qualidade e clareza.

Espero que a turma tenha curtido tanto quanto eu curti estar lá. Foi uma satisfação imensa e agradeço muito a querida Renata Aline e brother Elias Khalil Jabbour pelo convite e acolhida, ao presidente do PCdoB/DF, Madeira, pelo esforço de levar esse papo importante à Brasília e a todos os que estiveram presentes. Agora é hora da ação!"

Nenhum comentário: