5 de mai. de 2014

Diró Nolasco lança CD no Gama

Diró Nolasco (à esquerda) e Joaquim Dantas
O músico Diró Nolasco fez uma apresentação no Cantinho da Cultura da Feira Permanente do Gama e lançou se quarto CD no espaço que já é roteiro cultural obrigatório

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho.

O músico Diró Nolasco apresentou-se neste domingo (4), no Cantinho da Cultura. O show foi para celebrar o lançamento de seu quarto CD "Parlenbdas", de produção independente, com recursos do Fundo de Apoio a Cultura (FAC), do Distrito Federal

Mateus Braga, filho de Carlinhos Piauí,
esteve presente ao show
de lançamento do quarto
CD do parceiro musical de seu pai
clique para ampliar
O espaço gastronômico e musical da Feira Permanente do Gama já virou roteiro obrigatório dos amantes da boa Música Popular Brasileira, que encontram no Cantinho da Cultura um espaço acolhedor e de muita produção cultural.

A agenda musical fica por conta do também músico gamense, Jairo Mendonça, que prestigia a sociedade do Gama com excelentes apresentações musicais aos domingos, sempre à partir de meio dia.

Entre os inúmeros parceiros de Diró Nolasco, faço questão de citar um, Carlinhos Piaui, ícone cultural da cidade do Gama e do Distrito Federal e falecido em 2013. Um dos filhos de Carlinhos piauí esteve presente a apresentação de Diró. Mateus Braga disse que não poderia deixar de prestigiar  o lançamento do CD daquele que Mateus considera um amigo da família.

Diró homenageou Carlinhos Piauí interpretando diversas canções que os dois compuseram.

Nenhum comentário: