30 de set. de 2014

EU VOTO OLGAMIR 65180!


Dia 5 de outubro está próximo. Creio que muitos aqui ainda estão em dúvida sobre qual candidato escolher, desde deputados à presidente. 
O voto é secreto, eu sei. Mas não custa nada indicar alguém, pois cabe a você analisar e decidir.

Por Carol Sales
Em sua página no Facebook

Minha indicação para deputada distrital - que acredito ser a maior dúvida de muitos aqui, devido a gama de opções - é Olgamir 65180. 

Durante três anos convivi com a sua dedicação, comprometimento e a fiel vontade de promover uma mudança de postura da sociedade, estimulando pessoas a refletirem sobre alguns conceitos, afirmações e sentimentos que expressam um entendimento equivocado acerca da relação entre homens e mulheres.

Sua gestão à frente da Secretaria da Mulher colaborou para o crescimento do nosso DF, por meio da realização de serviços essenciais e relevantes à população nas diversas áreas, como a criação da Carreta da Mulher, a vacina contra o HPV em meninas, a estruturação da Casa Abrigo, a criação de Centros Especializados de Atendimento à Mulher, o Prospera e Pronaf Mulher, o I Plano Distrital de Políticas para as Mulheres, entre outros.

Sua trajetória é pautada pelo propósito de servir com ética, competência, igualdade, humanização, responsabilidade, probidade, justiça social, transparência, respeito e solidariedade. 

Uma rápida pesquisa no Google pode atestar isso.

Eu costumo acreditar apenas naquilo que vejo, presencio. 

Eu ainda acredito na política e na sua capacidade de transformação, que só será possível com a eleição de pessoas que enxergam as pessoas iguais em direitos; que atuam em defesa da ética na política e no combate à corrupção; que enxergam um mandato como um espaço de liberdade, de organização social, de construção de uma sociedade mais justa; e muito mais.

É por isso tudo que acredito em Olgamir. É 65180 no dia 5 de outubro. Agora, cabe você decidir. Minha dica foi dada.

Nenhum comentário: