Milhões reviram os olhos para os casais apaixonados e seus hábitos inocentes. Mas você já reparou nos comerciais de serviços de relacionamento?
Eles estão recheados de cenas de homens e mulheres de mãos dadas em parques, sorrindo por qualquer besteira que o outro fale, e sendo felizes deliberadamente.
Afinal, o que eles fazem de diferente dos que optam por viver la vida loca da solteirice?
Bem, primeiro a gente cria nossos hábitos, depois são eles que nos moldam. E para saber quais são os hábitos diários de casais superapaixonados a Women’s Health conversou com mulheres reais e especialistas em relacionamento. Prepare-se para se inspirar, mas sem esquecer que “a felicidade nunca se torna uma hábito”, como diria Marilyn Moroe.
Compartilhar um ritual
Trocar massagens antes de dormir, mandar links do YouTube com aquela música que expressa muito bem o que você está sentindo durante o dia. Seja qual for o ritual reconfortante que vocês dividem desde que começaram a namorar, dar continuidade apesar do tempo sempre torna tudo melhor.
Trocar elogios
Diga a ele(a) pelo menos uma vez por dia o quão bonito(a) e gostoso(a) ele(a) é. “Meu marido sempre fica emocionado e me agradece quando o elogio”, confessa Melissa Chapman, fundadora do blog I Married My Sugar Daddy. Se você considera isso um detalhe dispensável ou uma “cerimônia” desnecessária, talvez seja hora de encarar os fatos: você tem elogiado mais do que recebido elogios?
Abraçar
Os casais deveriam reservar cinco minutos a cada manhã e noite para simplesmente abraçarem um ao outro. Seja antes de sair para o trabalho ou antes de cair no sono, esta é uma maneira maravilhosa de começar e terminar o dia. “Você está conscientemente focado em dividir o momento com o seu parceiro”, garante Charley Ferrer, PhD em sexologia e autor de Sex Unlimited.
Beijar para se despedir
Embora também seja um ritual, dar um beijo de despedida é o traço característico daquele que, no fundo, não desejaria estar dizendo adeus. Não é a toa que muito(a)s parceiro(a)s voltam correndo para quem amam e gritam “espere!”; só pra terem tempo de dizer o quão importante você é, e como está bonita(o) hoje.
fonte 98 Dourados FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário