Pastor da igreja Assembléia de Deus deve assumir a Administração da cidade do Gama em 2015.
Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho
Liderança religiosa e pastor da igreja Assembléia de Deus, Egmar Tavares deverá ser o administrador Regional do Gama a partir de janeiro de 2015.
Egmar é da cota pessoal do governador eleito, Rodrigo Rollember (PSB), que mantém um relacionamento de amizade com o religioso. Exatamente por isso, acredita-se que Rollemberg não cumprirá uma de suas promessas de campanha, eleger os administradores regionais pelo voto da população.
A eleição de administradores regionais precisa ser aprovada pela Câmara Legislativa, ciente disso Rollemberg declarou em entrevista que, até que seja aprovada, a escolha seria feita após consulta à população da cidade, o que não foi feito no caso do pastor.
Egmar Tavares da Silva nasceu em Presidente Olegário (MG) em :06 de maio 1968. Casado com a Aline de Jesus Tavares desde 06 de maio de 2.000, assumiu a presidência da ADEG - ASSEMBLEIA DE DEUS DO GAMA por indicação do Bispo Manoel Ferreira e aprovação do Pr. Divino Gonçalves no dia 26 de Janeiro no ano de 2.003.
Candidato derrotado à deputado distrital nas eleições de outubro, Egmar divulgou seu tema de campanha amplamente, "Sou o pastor Egmar, com Marco Feliciano em defesa da família"
A dúvida que fica no ar é a que se a função de administrar uma cidade plural como o Gama, será compatível com com os dogmas da religião que professa... Será que Egmar, na condição de administrador e pastor, dará autorização para a realização da Parada do Orgulho Gay do Gama no ano que vem?
E as verbas para os eventos culturais da cidade, serão disponibilizadas normalmente, ou só serão direcionadas para os eventos religiosos?
O certo é que, sem nem mesmo ter assumido o governo, Rollemberg já começa a dar mostra de que, para políticos como ele, entre prometer e cumprir existe uma distância enorme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário