9 de jan. de 2015

Snowden revelou que Estado Islâmico trabalha para a CIA

O líder do Estado Islâmico no Iraque e na Síria,
Abu Bakr Al Baghdadi, recebeu treinamento militar em Israel
Documentos do ex-agente revelam que a organização terrorista, o Estado Islâmico, trabalha para a CIA.

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Documentos do ex-agente da NSA e CIA, Edward Snowden, revelam que a organização terrorista Estado Islâmico trabalha para os EUA e Israel. O líder do Estado Islâmico do Iraque e da Síria, Abu Bakr Al Baghdadi, foi treinado em Israel.

Snowden acrestou ainda que a CIA e a inteligência britânica apoiaram o Mossad israelense a criar a organização terrorista, que tem a capacidade de mobilizar e agrupar a maioria dos extremistas do mundo em seus quadros.

Usando uma estratégia conhecida como "Ninho de Vespas", americanos e israelenses tem como objetivo reunir as principais liderança e militantes extremistas na organização terrorista, com o objetivo de criar instabilidade política na Arábia Saudita, que detém a maior reserva de petróleo do mundo.

A ganância americana, aliada a arrogância dos judeus, não têm e não respeitam limites quando se trata de defender seus interesses, mesmo que isso signifique a morte de milhões de pessoas inocentes.

As cartas estão postas: Com interesse em se apossar de todo o petróleo do mundo, os imperialistas americanos fomentam a islamofobia mundo a fora, apoiado pela mídia mundial que não se cansa de utilizar as palavras "terroristas islâmicos", numa clara intenção de generalizar, mesmo que em raros momentos utilizem o termo "claro que não podemos generalizar".

Já no Brasil, a mídia, que é de propriedade de 8 famílias, não mede esforços em utilizar a expressão "atentado a liberdade de imprensa", como se estivessem plantando uma sementinha para ser colhida no debate da regulação da mídia no país.

Os documentos divulgados pelo site Live Leak, revelam ainda que Abu Bakr Al Baghdadi, recebeu intenso treinamento militar da inteligência israelense, o Mossad, além de ter estudado comunicação e habilidades de falar em público, o que facilita o aliciamento de jovens em todo o mundo.

Nenhum comentário: