26 de fev. de 2015

A mulher não "fez o sirviçim" e Leonardo brochou

Leonardo faz declaração machista, ao vivo, no novo programa do Gugu.

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Gugu Liberato está de volta à Rede Record, desta vez em um programa que está sendo exibido nas noites de  quarta-feira. O programa é ao vivo e tem como proposta apresentar temas atuais e "reportagens inéditas", como a entrevista com Suzane Von Richthofen que, com a ajuda dos irmãos Cravinhos, assassinou os próprios pais e continua presa no presídio de Tremembé em São Paulo.

É óbvio que um dos recursos utilizados pelo setor de Merchandising da emissora, é o famoso "encher linguiça", até que os índices de audiência alcancem os níveis que justifiquem o investimento dos patrocinadores para apresentar a "reportagem especial".

Uma das "linguiças enchidas" foi a participação do cantor sertanejo Leonardo, que foi o alvo principal de uma brincadeira de perguntas e respostas, feitas pelo Gugu.

Uma das perguntas feitas pelo apresentador foi se o cantor já havia "falhado" na hora do "rala e rola" com uma mulher. Pois bem, depois de muitas caras e bocas do cantor e de "gritinhos" ensaiados da platéia , na emissora de Edir Macedo, Leonardo respondeu que sim, mas colocou a culpa no WhatsApp afirmando que " A muié acorda e, ao invés de fazer o serviçim dela, pega no telefone para mexer nesse trem, mas também um pouco é por causa da idade",

O apresentador ficou numa saia justa, após a declaração do cantor, e tratou de mudar o tema da "brincadeira" imediatamente

Nenhum comentário: