13 de fev. de 2015

ADM. do Gama nega patrulhamento ideológico

Administração Regional do Gama nega blindagem a Maria Antônia

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Uma matéria publicada aqui no Blog do Arretadinho, intitulada Grupo blinda agente público contra críticas, na última quarta-feira (11), provocou uma reação da Administração Regional do Gama, que emitiu uma Nota Oficial como "direito de resposta".

A Nota é assinada pela Assessoria de Comunicação Social da Administração Regional do Gama - RA II e, entre outras coisas afirma que "A administradora Maria Antônia, comunica que nunca sugeriu ou solicitou qualquer tipo de censura ou até mesmo blindagem, como citado".

Lamentavelmente a Assessoria de Comunicação Social fez uma interpretação equivocada do texto da matéria, que inicia dizendo que "Administradora do Gama conta com grupo de internautas em uma blindagem às críticas e cobranças da sociedade", e termina com uma opinião generalizada sobre gestores que adotam a prática da blindagem, "Em segundo lugar o agente público tem que estar disposto a ouvir críticas da população e deve ter a consciência de que ele é vidraça. A única forma de não levar uma pedrada é fazer seu serviço direito, com honestidade e transparência, blindar-se com grupos de patrulhamento ideológico só prova que o autoritarismo é a sua marca registrada".

Em nenhum momento o texto afirma que "a administradora Maria Antônia, sugeriu ou solicitou qualquer tipo de censura ou até mesmo blindagem".

Pelo direito das relações democráticas, inclusive na comunicação, publicamos a Nota Oficial, confira:

Nenhum comentário: