24 de fev. de 2015

GDF não governa, só enrola, Ops! Foi mal, ENRollemberg

GDF esquece de governar e culpa governo anterior pelos problemas da cidade

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Com a greve dos professores, que reivindicam o pagamento das verbas trabalhistas em atraso e as manchetes diárias sobre os problemas na Saúde, o GDF não apresenta soluções e não se cansa de culpar o governo anterior, responsabilizando-o pelos problemas existentes.

Em entrevista ao "Bom dia DF" na manhã desta ter-feira (24) o chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, fez questão de repetir, várias vezes, que a dívida trabalhista com os professores foi "deixada pelo governo anterior".

Essa palhaçada do GDF tem que acabar, fica chutando cachorro morto para não fazer o dever de casa. O Sr. jornalista e chefe da Casa Civil poderia explicar, por exemplo, o motivo que levou o governo a publicar no Diário Oficial do Distrito Federal o projeto da Antecipação da Receita Orçamentária, ARO, uma semana após ter sido aprovado. Por que a demora?

Em uma outra matéria, no mesmo telejornal, sobre os problemas que a população enfrenta no atendimento básico da Saúde, o governo justificou que "está tentando solucionar os problemas criados pelo governo anterior".

Está claro, para a população o tamanho da incompetência do PSB, que elegeu um governador não por ter um projeto ou porque a população acreditava que fosse o melhor candidato, mas pela negação a Agnelo Queiroz e Arruda-Jofran Frejat. Nem voto de protesto foi, mas negação aos outros candidatos mesmo.

Para de enrolar, governador, está na hora de Vossa Excelência trabalhar.

Nenhum comentário: