28 de mai de 2015

CEB faz lambança no Gama e ignora a população

Foto Joaquim Dantas/Blog do Arretadinho
Além do poste, o buraco atrapalha a passagem de pedestres
CEB faz lambança no Gama e ignora a população, troca poste e não tapa o buraco

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

A Companhia Energética de Brasília, CEB, trocou alguns postes no Gama, há cerca de um mês, mas não finalizou o serviço em alguns casos. Uma dessas situações ocorreu com poste que foi colocado em uma calçada ao lado do Gama Shopping.

A CEB fez um enorme buraco para fixar o poste na calçada, acontece que a companhia concretou a base do poste mas, além de deixar o buraco aberto, deixou toda a terra que tirou para fazer o buraco na calçada, atrapalhando a passagem de pedestres e, mais ainda, das pessoas com mobilidade reduzida.

No último dia 12 eu alertei em uma rede social sobre o descaso da CEB com os pedestres que ali transitam e a Administração do Gama fez um comentário na publicação agradecendo a afirmando que que iria acionar a CEB mas, até o presente momento, a situação não foi resolvida. O registro fotográfico acima foi feito por volta das 14h desta quinta-feira (28).

Esperamos que o problema seja resolvido logo, para que não se torne mais uma estatística o fato do gestor público solucionar uma situação após um acidente ter ocorrido. 

Postar um comentário