Emissora de TV flagra deputados federais assistindo filme pornô durante seção no plenário
De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadino
Um cinegrafista do SBT flagrou alguns deputados federais assistindo filme pornô, na noite desta quarta-feira (27), durante a seção extraordinária em que foi debatida a reforma política.
Enquanto muitos parlamentares disputavam voto à voto se o financiamento privado de campanha seria institucionalizado, ou não, suas excelências se divertiam como adolescentes assistindo as cenas de sexo.
Em um determinado ponto do vídeo é possível ver sobre a mesa, um convite da Conferência Nacional dos Bispos no Brasil, CNBB, para uma atividade religiosa.
O debate não deve se dar sobre a "imoralidade" de um homem assistir à um filme com cenas de sexo, não vejo problema nisso, mas em torno da contradição do momento em que o filme foi visto. O tema do debate, reforma política, deveria ser de interesse de todos os parlamentares que, em época de campanha, prometem mundos e fundos ao eleitor em troca de votos.
A falta de compromisso com a população. de parlamentares como esses, é que permitiu que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, PMDB/RJ, fizesse as manobras que permitiram aprovar o financiamento privado para campanhas eleitorais.
A reportagem não cita os nomes dos envolvidos.
FLAGRANTE!Deputados assistindo vídeo pornô durante a votação da reforma política. Pode isso, produção?
Posted by SBT Brasília on Quinta, 28 de maio de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário