28 de jun. de 2015

Atriz demitida ao denunciar sexismo em teste

Atriz denuncia sexismo em teste para filme de Adam Sandler e é demitida
A atriz norte-americana Rose McGowan, de filmes como "À Prova de Morte" e "Machete", revelou no Twitter que foi demitida por seu próprio agente após denunciar sexismo em audições para o novo filme do ator Adam Sandler.

Um convite para teste de elenco do próximo filme do ator pedia para as atrizes irem com calças justas e sutiãs que levantam os seios.

"É tudo tão idiota", disse McGowan em entrevista ao programa Entertainment Weekly. "A parte que mais me fez rir foi quando o texto disse: 'Não deixe de ler o roteiro para entender o contexto da cena'".

"Mas eu fiquei ofendida porque isso passou pelas mãos de tantas pessoas e ninguém se manifestou", explicou. "Isso é normal para tantas pessoas. E provavelmente ainda foi uma garota que teve que escrever isso. É algo institucionalmente aceito."
"Eu acabo de ser demitida por meu agente porque eu falei sobre as besteiras que acontecem em Hollywood"

Via Catraca livre

Nenhum comentário: