21 de jun. de 2015

Na Universal, Deus é obrigado a abençoar

Vídeo da Igreja Universal diz que Deus é obrigado a abençoar os fiéis

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

A ganância do bispo Macêdo e de seus asseclas não tem limites. Em um vídeo da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo diz aos fiéis que as ofertas não são para ele, são para Deus. Diz ainda que se ele, Macêdo, pegar esse dinheiro, será um ladrão.

A desonestidade chega a tal ponto, que o salafrário diz que Deus devolverá a oferta porque não vai ficar devendo a ninguém. 

Não é a primeira vez que o bispo polemiza. Quando ele comprou a TV Record a emissora estava quase falida e atolada em dívidas. Em menos de um ano ele conseguiu fazer a emissora dar resultados positivos financeiramente. Qual foi a estratégia que ele usou?

Enquanto outras emissoras cobravam R$ 30 mil por 1 hora de programa religioso, a Record cobrava R$ 150 mil pela mesma 1 hora. Resultado: Só a Igreja Universal mantinha programas religiosos na Record.

A Universal  foi fundada em 9 de julho de 1977 por Edir Macedo e seu cunhado Romildo Ribeiro Soares, tornou-se um dos maiores grupos neo pentecostais brasileiros. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a IURD tem mais de seis mil templos, 12 mil pastores e 1,8 milhão de fiéis ao redor do país, além de cerca de seis milhões de seguidores e 25 mil outros pastores em quase 200 países (segundo estimativas próprias), sendo mais popular em nações de língua portuguesa. É uma das maiores organizações religiosas do Brasil e a 29ª maior religião no mundo.

O vídeo é repugnante, Confira:




Quando Deus é obrigado a te abençoar? Bispo Edir Macedo
Posted by Centro de Ajuda Portugal on Domingo, 14 de junho de 2015

Nenhum comentário: