7 de ago. de 2015

Criminosos ateiam fogo em ônibus no Gama

Dois homens atearam fogo em um ônibus no setor Sul do Gama

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h desta sexta-feira (7), na quadra 15 do setor sul do Gama, dois homens que chegaram em uma motocicleta, abordaram um ônibus da viação Pioneira e após mandarem os passageiros descerem, derramaram toda a gasolina que traziam em um galão para em seguida atearem fogo ao veículo.

Segundo informações de um dos passageiros que estava no ônibus e não quis se identificar, nenhum passageiro nem o cobrador foram assaltados. Os policiais da 14ª Delegacia de polícia investigam a motivação do crime e a identidade dos criminosos.

Um representante das empresas de transporte informou que, nos últimos 12 meses, dez ônibus foram incendiados no Distrito Federal, sendo que quatro deles no Sol Nascente e os seis restantes nas cidades do Gama, Brazlândia e Samambaia.

Em março deste ano um homem ateou fogo em um ônibus na noite do domingo 15/3 por volta das 20h30, na QN 521, na 2ª Avenida Sul, em Samambaia. De acordo com informações publicadas na ocasião pelo Correio Braziliense, o autor, que não foi identificado, se aproximou do coletivo e lançou contra ele um líquido inflamável. Depois, acendeu um palito de fósforo e jogou na mesma direção.

Confira o vídeo do internauta Romério Soares Batista:



Onibus queimando na 15/sul
Posted by Romerio Soares Batista Batista on Sexta, 7 de agosto de 2015

Nenhum comentário: