10 de set. de 2015

Mulheres dividem namorados por falta de homem

POR FALTA DE HOMENS, GAROTAS ACEITAM DIVIDIR NAMORADOS EM UMA CIDADE NA CHINA 
Em Dongguan, garotas resolveram entrar em um acordo e dividir os namorados com outras.

Via Blasting News

Dongguan, província de Guangdong, uma cidade com quase 9 milhões de habitantes que fica localizada no sudeste da China, ficou conhecida recentemente como a 'Cidade do Sexo', por ter excesso de mulheres na cidade. Lá, o déficit de homens é tanto que elas não sentem ciúmes por dividi-los com outras mulheres.

Nesta cidade a monogamia chega a ser rejeitada por muitas pessoas, porque é muito comum os homens terem mais de uma mulher ao mesmo tempo, namorando ou morando junto nos mesmos lugares.

Li Bin que que mudou se para Dongguan, atualmente trabalha em uma das fábricas da cidade, conta  que tem ao menos três namoradas fixas, e elas sabem que ele sai com outras e elas não se importam com isso.

Nas fotos em redes sociais, nota-se que há realmente muitas mulheres juntas nas fotos, quase não se vê homens nesses grupos de mulheres.

Quando elas arrumam um único homem é sinal de satisfação total, elas exibem nas redes sociais locais a foto do casal junto com status de relacionamento sério, porque na grande maioria muitos incluem a segunda ou terceira namorada - e quem sabe até mais.

Nas baladas noturnas os homens tiram proveito da situação e levam um número máximo de mulheres para casa, pois 85% do público nas baladas são mulheres. Os homens que se relacionam apenas com uma única mulher acabam virando motivo de bullying pela cidade, pois o costume - e necessidade - da cidade é que se tenha mais de uma namorada.

Nesta cidade é mais fácil sair pelas ruas para arrumar mulheres do que para arrumar um emprego, dizem os moradores de Dongguan, ha muitos casos de que elas não aceitam uma terceira mulher na relação então os homens fazem encontros às escondidas, pra não haver "traição", explica um morador da cidade ao britânico do Daily Mail.

O jornal britânico fez uma estatística da situação e calcula-se que para cada habitante homem da cidade há pelo menos duas mulheres.É uma ótima notícia aos solteirões do mundo inteiro que procura uma namorada, Dongguan pode ser uma boa opção para se encontrar alguém.

Nenhum comentário: