22 de set. de 2015

PIG fala em crise mas TAM lota seus aviões

foto da assessoria da RDL Aeroportos
A grande mídia só fala em crise, mas com a inauguração de uma nova rota, a TAM tem operado com aviões lotados

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Os famosos jornalões do Partido da Imprensa Golpista, PIG, não se cansam de noticiar uma crise dimensionada em proporções absurdas, na maioria das vezes fantasiosa mesmo. Se cada um de nós refletirmos sobre o que deixamos de fazer em termos de lazer ou o que deixamos de comprar, por causa dessa dita "crise", constataremos que nada ou quase nada mudou.

Um exemplo disso está acontecendo no Estado de Santa Catarina, mais especificamente na cidade de Jaguaruna, onde a companhia aérea TAM, inaugurou uma nova rota entre os aeroportos Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi e o de de Congonhas, na capital paulista. Os voos tem mantiso a regularidade de operação com 100% de lotação em Jaguaruna.

A rota foi inaugurada há pouco mais de 4 meses e, segundo o gerente da TAM, Fábio Nascimento, tem sido registrado lotação máxima das aeronaves que efetuam o trecho São Paulo – Jaguaruna – São Paulo. Em declaração a imprensa local Fábio disse que "estamos recebendo muitas pessoas no balcão de check-in para a compra de passagens no próprio Aeroporto, os clientes também questionam os novos destinos que poderão ser oferecidos”.

Para o o superintendente da RDL Aeroportos, empresa que administra o aeroporto local, Walmir dos Santos da Silva Junior, “A potencialidade aeroviária para a região Sul está sendo comprovada com demanda apresentada até o momento. É visível e intrínseco a utilização do Aeroporto por pessoas de toda a região Sul do Estado, estamos recebendo passageiros da região de Tubarão, Criciúma com grande frequência, também da região de Araranguá e até da Serra Catarinense e do litoral norte do Rio Grande do Sul”.

A equipe de malha viária da TAM está realizando estudos para ampliar novos destinos operando à partir do aeroporto local, deixando claro que essa tal "crise" inventada pelo PIG é mais uma tentativa de desestabilizar o governo da presidenta Dilma.

Nenhum comentário: