29 de out. de 2015

Jairo Mendonça manda recado para governador caloteiro

Foto Joaquim Dantas
Jairo Mendonça além de professor e sindicalista, é cantor,
compositor e um músico prestigiado no DF
Foto Joaquim Dantas
O diretor do SINPRO, Jairo Mendonça, manda recado para governador caloteiro em forma de cordel

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O diretor do Sindicato dos Professores do Distrito Federal, SINPRO/DF, Jairo Mendonça, mandou um recado para o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, em forma de literatura de cordel.

O vídeo com o cordel de autoria de Jairo foi publicado pela TV SINPRO na tarde desta quinta-feira (29) e é um recado claro para o governador que está sendo reconhecido pela população como caloteiro.

O reajuste dos professores está previsto em Lei desde 2014, mas o governador insiste em dizer que não tem dinheiro e repete a velha ladainha de que herdou o governo falido. Acontece que recentemente, com o aval da Câmara Legislativa do Distrito Federal, CLDF, Rollemberg meteu a mão em R$ 1,2 bi do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal, IPREV. Com este valor o governo conseguiu sair da condição de ter ultrapassado a Lei de Responsabilidade Fiscal, segundo informou o próprio governo.

Acontece que, desse montante, sobraram cerca de R$ 500 mil, que poderiam ter sido usados para poder fechar essa questão, mas não o fez, dando mais provas de que é um mentiroso e que engana a população com apoio de parte da mídia.

Confira:


Nenhum comentário: