7 de out. de 2015

Manoel Pretto lançará livro no Gama Shopping

Foto Joaquim Dantas /Arquivo Blog do Arretadinho
Histórias Próximas da Verdade é o título do livro que Manoel Pretto lançará no Gama Shopping

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Manoel Messias Pretto é músico na cidade do Gama e envereda-se agora na trilha dos escritores com o lançamento do seu primeiro livro, Histórias Próximas da Verdade, que acontecerá na próxima sexta-feira (9) no Gama Shopping.

Segundo Pretto, o livro promete ser "o mais divertido e polêmico do DF", com as histórias "mais cabeludas" de dezenas de pessoas da cidade. Ainda segundo Pretto, o livro "não é recomendado para pessoas conservadoras".

Release
Manoel Pretto é músico e autor do livro: Histórias Próximas da Verdade. Ele conta que o livro nasceu no sentido que reconhecer a família em vida e que os humildes têm sempre muito a nos ensinar, e de atacar os preconceituosos, os que roubam dinheiro público, igrejas que usam o nome de Deus para proveitos pessoais com um viés diferente: De forma educativa, hilária, divertida e com a simplicidade do dia a dia do nosso povo, com palavras de baixo calão em abundancia e sem agressividade.

Manoel Pretto sente a necessidade de escoar sua experiência adquirida no decorrer da vida, muito mais alegre do que sofrida, para as novas gerações, na tentativa de quebrar muitos tabus impostos pela sociedade conservadora. E também pela insistência dos amigos que o viam contando histórias que os faziam rirem em abundancia.

Assim, escreveu o livro com o princípio norteador de levar o leitor a pensar, o que é real e o que é fictício. São Histórias Próximas da Verdade.
Leiam e tirem suas conclusões! Tirem também as crianças da sala.

Serviço:
Lançamento do livro: Histórias Próximas da Verdade
Autor: Manoel Pretto
Declamador oficial: Cumpadi Ancelmo
Dia: 09 de Outubro de 2015
Local: Gama Shopping – Gama- Distrito Federal
Horário: 19h00min
Áudio visual: Walter Sarça
Fotografia: Joaquim Dantas e Wagner Santos
Entrada franca

Nenhum comentário: