29 de out. de 2015

Paulão é o novo prefeito da quadra 1 do setor Norte do Gama

Foto Joaquim Dantas
Paulão, o prefeito da quadra 1 do setor Norte do Gama
Foto Joaquim Dantas
Paulão, conhecido massagista de futebol, foi nomeado como o novo prefeito da quadra 1 do setor Norte do Gama

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Paulo Ferreira da Silva, mais conhecido como Paulão, mora no mesmo endereço na quadra 1 do setor Norte do Gama há 49 anos. Pernambucano da cidade de Caruaru e aos 72 anos de idade, Paulão é de uma franqueza incomum quando fala de sua vida pessoal, profissional e da nova tarefa que passou a desempenhar recentemente, ser prefeito da quadra 1 do setor norte da cidade.

Massagista do time do Gama durante décadas, o novo prefeito de quadra é uma figura tranquila, simpática e muito querida pelos moradores e comerciantes da quadra 1, ou da shis 1, como a quadra é mais conhecida. Sua trajetória profissional rendeu uma condecoração de Menção Honrosa, concedida pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, CLDF, por ter recebido durante 15 anos consecutivos o Troféu Mané Garrincha, que tem por objetivo  premiar anualmente os melhores da temporada do futebol candango.

O prefeito já começou bem, conseguiu que o Detran revitalize as faixas do estacionamento da comercial da quadra, que a Companhia Energética de Brasília começasse a fazer a poda das árvores na área residencial ao lado do estádio Bezerrão e revelou que será instalado um parquinho com brinquedos ao lado da comercial da quadra. Paulão afirmou ainda que tem muita coisa para ser feita na quadra e que, se depender dele, a quadra 1 do setor Norte será referência para o Gama.

A Administradora da cidade desta vez acertou na mosca, ao escolher Paulão como o prefeito de quadra.

Confira um bate papo informal com Paulão:


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Paulão prefeito da Q 1 S /N
Marlene Louza prefeita da QQ 07 S/Oeste