27 de out. de 2015

Personalidades parabenizam Lula

Personalidades nacionais e internacionais gravaram vídeos parabenizando o ex-presidente Lula pela passagem dos seus 70 anos

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

A página do ex-presidente Lula no Facebook está repleta de vídeos enviados por personalidades nacionais e internacionais, com mensagens de felicitações pela passagem de seu 70º aniversário.

Chico Buarque, Beth Carvalho, a equipe do Corinthians, o ex-presidente da Espanha, Felipe González e a presidenta Dilma estão entre as personalidades que parabenizaram Lula.

Confira alguns vídeos:

"Homenageio o parceiro de todas as horas, o retirante nordestino que transformou o Brasil. O presidente que conquistou o coração dos brasileiros."
Hoje, Lula completa 70 anos. A presidenta Dilma Rousseff mandou um abraço "do tamanho do Brasil" ao ex-presidente.


#Lula70"Homenageio o parceiro de todas as horas, o retirante nordestino que transformou o Brasil. O presidente que...
"Um beijo e firme na luta."
A deputada Luciana Santos, conterrânea de Lula, ex-prefeita de Olinda e presidenta do PCdoB - Partido Comunista do Brasil, mandou sua mensagem de parabéns pelos 70 anos do ex-presidente. Assista:


#Lula70"Um beijo e firme na luta." A deputada Luciana Santos, conterrânea de Lula, ex-prefeita de Olinda e...
 "Salve Lula! Setenta anos são uma história!"
Além de dar os parabéns, o rapper GOG contou a Lula que o pai de um amigo começou a fazer exercícios físicos depois de aconselhado pelo ex-presidente.


#Lula70 "Salve Lula! Setenta anos são uma história!"Além de dar os parabéns, o rapper GOG contou a Lula que o pai de um amigo começou a fazer exercícios físicos depois de aconselhado pelo ex-presidente.
 "Saúde, felicidade e paz"
O ator Paulo Betti mandou um abração a Lula e Dona Marisa pelo aniversário de 70 anos do ex-presidente.


#Lula70"Saúde, felicidade e paz"O ator Paulo Betti mandou um abração a Lula e Dona Marisa pelo aniversário de 70 anos do ex-presidente.

Nenhum comentário: