3 de nov. de 2015

Ódio ao extremo: mulher sequestra bebê porque a mãe votou no PT

Mulher sequestrou um recém-nascido porque a mãe da criança votou na presidenta Dilma
De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O fato aconteceu no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Muceline Ritla Ferreira, 52, foi presa em flagrante quando tentava sequestrar um recém-nascido na Maternidade Amiga da Família.

Ao ser questionada pela imprensa local sobre a motivação do crime, a sequestradora declarou à imprensa local que "eu tô tentando salvar o  país da corrupção. O PT não pode crescer. Não vou permitir que surja mais um petista nesse mundo. Não adianta morrer um se vai nascer outro. Fora, Dilma! Vai pra Cuba, Lula comunista cachaceiro sem dedo!”, declarou ela. A sequestradora foi diretora na escola em que a mãe da vítima trabalha como professora.

A mãe da criança, que não teve a identidade revelada, declarou que sempre votou nos candidatos do Partido dos trabalhadores e que não foi diferente no pleito que reelegeu a presidenta Dilma, entretanto, recusou-se a responder outras perguntas dos jornalistas sobre política.

A vítima limitou-se a dizer que "o único partido que teria a ver com este meu momento seria o Partido das Trabalhadoras de Parto, sabe? Pra resumir, a minha concepção política é a seguinte: já faz vinte e sete anos que temos uma Constituição que não chegou para todo mundo e a parte que mais tem privilégio é a que mais bole no direito das outras”, declarou em tom de revolta.

Sobre a atitude de ódio que a sequestradora teve, a mãe do bebê fez um apelo: "eu só espero que, ao saber do nosso caso, as pessoas se inquietem mais com esse tipo de coisa. Ou pelo menos pensem mais nisso quando envolver a vida de outras pessoas. Meu filho não tem nada a ver com o PT e ela não tem legitimidade nenhuma para fazer com que a tara dela pelo PT interfira na minha vida.”, disse com a voz embargada.

A insanidade desse ódio está tomando proporções inimagináveis até há bem pouco tempo atrás. O confronto está instalado!

Nenhum comentário: